Home / Regional / Três mulheres são presas com arma, drogas e celulares em operação policial em Nova Russas
Mulheres que foram detidas em Nova Russas. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três mulheres são presas com arma, drogas e celulares em operação policial em Nova Russas

A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (11/01), por volta das 05h30min, após denúncia de que indivíduos suspeitos de vários crimes estariam escondidos em uma residência na localidade Ladeira da Piauí, zona rural de Nova Russas.

Rapidamente a Polícia Militar, através dos Sargentos Amauri e Roberto, Soldados Gadelha e Daniel deslocaram-se ao local da denúncia e ao aproximarem-se, perceberam que vários indivíduos correram para o matagal, alguns empunhando armas e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, possivelmente alvejando dois dos criminosos, que conseguiram fugir do cerco policial em direção à localidade de Gurguéia.

Na operação, os policiais conseguiram capturar três mulheres, sendo duas adultas e uma adolescente, identificadas como: Francilurdes Gomes de Moura, vulgo “Kiki”,18 anos e Antonia Liliane Silveira Paiva, 30 anos, natural de Sobral, residentes no mesmo local da ocorrência. Uma menor de 17 anos foi apreendida.

Material apreendido. Foto: Polícia Militar

Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram, 01 revólver Taurus, calibre 38, com 05 munições intactas e 01 deflagrada; 11 gramas de maconha; quatro aparelhos celulares e 02 espelhos de motocicleta.

As delinquentes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde Francilurdes Gomes de Moura e Antonia Liliane Silveira Paiva, foram autuadas em flagrante e a menor respondeu a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Policiais de Nova Russas e municípios vizinhos continuam as diligências em busca dos meliantes que estavam com as mulheres e conseguiram fugir. Qualquer informação do paradeiro dos meliantes, entre em contato através do 190.

Repórter: Denes Lima

Comente com o Facebook