Home / Crateús / COTAR e Polícia Civil realizaram operação 13 de Dezembro em Crateús
Material apreendido. Foto: divulgação

COTAR e Polícia Civil realizaram operação 13 de Dezembro em Crateús

Na manhã desta segunda (08), policiais do Comando Tático Rural (COTAR) e da Polícia Civil de Crateús, realizaram a Operação 13 de Dezembro em Crateús, que culminou na apreensão de armas, munições e prisões de pessoas após denúncias de que em uma residência na Rua Gustavo Barroso, no bairro Santa Luzia, pessoas estariam com armas de fogo.

Três pessoas foram presas, identificadas como Antonio Airton Rodrigues e seu filho Antônio Thalison de Souza Rodrigues, residente no mesmo endereço, e enterrado no quintal da residência deles policiais apreenderam um revólver calibre 38 ainda uma pistola 380 com carregador e munições, e ainda foi preso João Henrique Saraiva Cavalcante, preso próximo ao antigo matadouro. Próximo a residência em que ele se encontrava, policiais apreenderam um revólver calibre 32, capacidade para 6 tiros. Uma outra pessoa acusado de desacatar os policiais identificada como Lourinho também chegou a ser conduzido para Delegacia de Polícia e liberada logo após.

Trio preso pelo COTAR e pela Polícia Civil em Crateús

O trio foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. No total, foram apreendidos: um revólver 32 marca Taurus, capacidade para 6 tiros; um revólver 38 Taurus capacidade para 6 tiros; uma pistola 380 Imbel com carregador; 21 cartuchos calibre 38, 6 cartuchos 32, 39 cartuchos calibre 380 e ainda um punhal.

A operação foi denominada de 13 de Dezembro em virtude de ser o dia de Santa Luzia e pelo fato da operação ter se concentrado, principalmente, no bairro do mesmo nome.

Comente com o Facebook