Home / Regional / Poranga escreve para processo seletivo até 15 de dezembro
Praça da cidade de Poranga. Foto: Thiago Mota

Poranga escreve para processo seletivo até 15 de dezembro

No Ceará, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Poranga. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de Diretores e Coordenadores Escolares.

Para concorrer a uma das 20 vagas ofertadas é preciso possuir Licenciatura em Pedagogia, pós-graduação na área exigida para cada cargo e experiência de três anos (mínimo) como docente no magistério.

As vagas são para lotação em Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora da seleção: www.consulpam.com.br. A participação terá custo de R$ 150,00.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 21 de janeiro de 2017. Também haverá prova e títulos e análise profissional, além de eleição.

A terceira etapa será aplicada apenas para o cargo de Diretor, e consistirá em uma eleição direta realizada com o envolvimento da comunidade escolar: alunos, pais, professores e funcionários.

O resultado final com o quadro gestor que irá atuar nas escolas será divulgado dia 7 de março de 2018, no site www.consulpam.com.br.

O processo seletivo é válido pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua renovação uma vez, pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Poranga – CE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/jePP8q

Assessoria via Manuel Sales

Comente com o Facebook