Home / Destaques / Balsa com mais de 50 pessoas afunda ao fazer travessia no Piauí
Foto: reprodução

Balsa com mais de 50 pessoas afunda ao fazer travessia no Piauí

No início da noite deste domingo (03), por volta das 19h30, uma das balsas que faz a travessia no Rio Longá, no povoado Entrecaatinga, zona rural do município de Caxingó, afundou quando transportava mais de 50 de pessoas e duas motocicletas.

Era grande a quantidade de pessoas que precisavam fazer a travessia por conta de um bingo que aconteceu logo após uma partida de futebol. Testemunhas acreditam que devido ao grande número de pessoas a balsa não suportou o e veio a afundar.

Não há registro de pessoas afogadas, todos conseguiram sair da água com vida. Dentre os sobreviventes retirados da água estava uma criança de nove meses de vida que estava na companhia dos pais no momento do naufrágio.

O GPM de Caxingó e Buriti dos Lopes estiveram no local na manhã desta segunda-feira (04), para registrar a ocorrência. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e conseguiu recuperar as motos. Uma retroescavadeira está no local tentando fazer a retirada da balsa.

A balsa que afundou é de propriedade particular e fazia a travessia dos veículos de grande porte. Muitos populares e curiosos estão no local.

Fonte: Diário do Norte

Comente com o Facebook