Home / Destaques / Mãe e três filhos morrem em incêndio em Ipueiras
Vítimas do incêndio. Foto: WhatsApp

Mãe e três filhos morrem em incêndio em Ipueiras

Atualização:

As vítimas foram identificadas como Natalia Rodrigues Alves, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues Sousa, 8 anos e Francisco Erick Rodrigues Sousa, 5 anos e a mãe Antonia Conceiçâo Rodrigues Silva. Conforme já noticiado inicialmente, o suspeito de praticar o incêndio é o ex companheiro da mãe, identificado como Francisco Clovis Camelo, que era padastro das três crianças, e continua foragido.

Matéria inicial:

Uma residência localizada em Pai Mané, localidade ha cerca de 2 km da zona rural de Ipueiras, foi totalmente destruída pelas chamas de um grande incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), que também ceifou a vida dos quatros ocupantes da residência, sendo uma mãe e seus três filhos.

O incêndio pode ter sido proposital e o principal suspeito é o ex companheiro da mãe das crianças, identificado inicialmente como Clovis, que continua foragido. Há comentários de que ele teria praticado suicídio após o crime, porém a informação ainda não foi confirmada. Os corpos ficaram totalmente destruídos, sendo que apenas o corpo da mãe foi reconhecido.

Local onde pode haver a presença de um corpo carbonizado. Foto: WhatsApp

O local está isolado e o rabecão do IML foi ao local para a realização dos procedimentos. A qualquer momento esta matéria poderá ser atualizada com mais detalhes.

Reportagem: Nathan Loyola

Comente com o Facebook