Home / Destaques / Homem é preso com mais de 500 papelotes de cocaína em São Miguel do Tapuio (PI)

Homem é preso com mais de 500 papelotes de cocaína em São Miguel do Tapuio (PI)

Na madrugada deste domingo, dia 03 de dezembro, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capital Cruz, realizaram uma das maiores apreensões de droga do município de São Miguel do Tapuio.

A apreensão aconteceu após a polícia suspeitar de um homem identificado como Tarcio de Araújo Oliveira, de 27 anos de idade, quando fazia diligências na localidade Caiana, zona rural do município. Ao fazer a abordagem pessoal, foi encontrado de posse do mesmo o total de 520 papelotes de cocaína pronto para comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da apreensão, Tarcio de Araújo Oliveira, estava em uma motocicleta modelo Honda/Pop100 de cor Preta, ano 2011, placa NIL-3782, da cidade de Palmeirais do Piauí.

Apesar da apreensão ter sido realizada na localidade Caiana, que fica na região do povoado São Nicolau, populares informaram a nossa reportagem que o homem mora na localidade Várzea do Bessa, povoado que fica próximo à localidade Jenipapeiro, também na zona rural do município.

Esteve à frente da ação que culminou nessa apreensão, os policiais militares Paulo Andrade, Cristiano e Júnior. O acusado de posse da droga será recambiado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior, onde será ouvido pelo Delegado.

Reportagem: Francisco Alves/PortalSamita

Comente com o Facebook