Home / Ceará / Acidente envolvendo três carros incluindo ambulância deixa um morto na CE 060

Acidente envolvendo três carros incluindo ambulância deixa um morto na CE 060

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu no início da noite desta terça-feira (28) na CE-060, a altura da localidade de Fazenda Bonito, localidade de Carauno, distrito de São Miguel em Quixeramobim. Os veículos envolvidos são um caminhão utilizado para trabalho com reciclagem, uma ambulância do município de Mombaça e um carro de passeio modelo Gol de cor preta, conduzido pelo motorista do atual Prefeito de Quixeramobim, este identificado como José Armano Rodrigues da Silva, 40 anos, que veio a óbito após ficar preso as ferragens, sendo que o Gol e o caminhão desceram o aterro.

Veículos chegaram a descer o aterro

A ambulância retornava da capital cearense com pacientes e após o acidente, populares residentes nas proximidades do sinistro socorreram as vítimas para o Hospital de Quixeramobim vários ocupantes da ambulância, sendo uma senhora com a filha e ainda uma senhora com um corte na cabeça. Os motoristas do caminhão e da ambulância sofreram apenas ferimentos leves.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE, Bombeiros, Samu e Autarquia de Trânsito foram acionados para o local do sinistro, durante o resgate estiveram os policiais e agentes de trânsito controlando o trafego na rodovia. A Pericia Forense e o Rabecão também foram acionados para o local.

Nathan Loyola com Cleumio Pinto

Comente com o Facebook