Home / Destaques / Polícia Civil de Ipu prende suspeitos de assassinar jovem de 14 anos

Polícia Civil de Ipu prende suspeitos de assassinar jovem de 14 anos

Mateus Florêncio Horácio Gomes, de 18 anos e Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos. Reprodução

A Polícia Civil de Ipu, sob os comando do Dr. Miguel de Sales Filho conseguiram elucidar o homicídio ocorrido no último dia 25 de agosto, no bairro Canudos, em Ipu (CE).

A vítima foi Francisca Beatriz Andrade de Lima, 14 anos que faleceu após ficar um mês internada em Sobral e Danilo namorado da vítima que também foi alvejada a bala.

Karen, vítima do homicídio. Foto: Facebook

De acordo informações do Delegado, os suspeitos são: Mateus Florêncio Horácio Gomes, de 18 anos e Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos. Ainda segundo a Polícia Anderson é co-autor do crime, o mesmo pilotava a motocicleta que levou ambos até a casa da vítima. Ao chegar na residência da adolescente que estava na calçada de casa com o namorado foram alvejados com dois tiros na região do pescoço e tórax..

Os suspeitos foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (20/10), através de mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz que está respondendo pela comarca de Ipu.

Ainda segundo o Delegado, o que levou Mateus a atirar na jovem foi por não aceitar o fim do namoro e passou a ameaçar o casal vítima do homicídio e da tentativa.

Fonte: IpuNoticias.com

Comente com o Facebook