Home / Destaques / Homem natural de Quiterianópolis morre em confronto com a PM no Pernambuco

Homem natural de Quiterianópolis morre em confronto com a PM no Pernambuco

Dando continuidade às diligências para a captura dos integrantes da quadrilha que tentaram assaltar um Carro Forte na BR 232, nas proximidades da PE de acesso à Umãs/Salgueiro, fato ocorrido na manhã da quarta-feira (18), mais um membro do bando criminoso tombou durante confronto com a polícia, por volta das 15h desta quinta-feira (19).

O enfrentamento ocorreu após saturação no “Serrote” do Sítio Caxite, zona rural entre as divisas de Salgueiro-PE/Umãs e Serrita-PE, aonde após troca de tiros, um assaltante tombou sem vida, subindo para “quatro” o número oficial de assaltantes desse bando, mortos durante as diligências realizadas pelo policiamento, após a tentativa frustrada do assalto.

O criminoso, que possuía várias passagens pelo Sistema Prisional, pela prática de assaltos e enfrentou a polícia com um Fuzil calibre 7,62mm, foi identificado como FRANCISCO DEOCLECIANO BEZERRA DOS SANTOS, “Neguinho“, 28 anos, solteiro, natural Quiterianópolis, município brasileiro do Estado do Ceará localizado na região dos Inhamuns, ficando aproximadamente a 410 km da Capital Fortaleza.

Na ação, foi apreendido o fuzil que estava sob a posse de DEOCLECIANO e o corpo do infrator, foi encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro-PE. Participaram da Operação Policial, Militares doGATI/8ºBPM, Serviço de Inteligência do NIS-3/8ºBPM e Policiais da CIOSAC/BEPI – BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR.

Por: Clodualdo Sousa – Giro Sertão

Comente com o Facebook