Home / Regional / Velho conhecido da Polícia de Tauá praticou o suicídio em Novo Oriente
Foto: WhatsApp

Velho conhecido da Polícia de Tauá praticou o suicídio em Novo Oriente

Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Novo Oriente um velho conhecido da área policial de Tauá, Djalma de Souza Soares, 37 anos, que residia na Rua Manuel Lustosa, centro de Novo Oriente.

Djalma tinha diversa passagens pela Delegacia e Cadeia Pública de Tauá, acusado de furtos e outros pequenos delitos.
O corpo do mesmo foi encontrado nessa manhã na sala da frente da casa onde morava no citado endereço, após praticar o suicídio por enforcamento.

Djalma é natural de Teresina no Estado do Piauí, mas desde a infância residia em Tauá, era filho de Absalão Soares Filho e de Antônia Rodrigues de Souza, com familiares residentes na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá.

Segundo informações prestadas pela irmã do Djalma, a senhora Elisângela Soares de Souza, a última vez em que o mesmo foi visto com vida, foi no último domingo (01), quando chegava em casa na cidade de Novo Oriente. Um morador do local informou que o mesmo estava bastante depressivo e chorava bastante. Ao que tudo indica, Djalma praticou o suicídio ainda na noite do domingo, e somente na manhã desta quarta-feira o corpo foi achado já em estado de putrefação.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Tauá.

Repórter: Lindon Johnson

Comente com o Facebook