Home / Crateús / Deputado Carlos Felipe enfrenta sérios desafios políticos

Deputado Carlos Felipe enfrenta sérios desafios políticos

Deputado estadual Carlos Felipe. Foto: internet

Eleito em 2014, o crateuense Deputado Estadual Carlos Felipe (PCdoB), tem sérios desafios rumo às próximas eleições. Promessas ainda não cumpridas e amarga derrota são algumas delas.

Uma das promessas, por exemplo, seria a emendar parlamentar para o hospital Doutora Francy Mota, de Ipaporanga, que até hoje não foi cumprida. Outro exemplo são seus candidatos apoiados que sofreram amargas derrotas, uma delas também foi em Ipaporanga, onde um candidato a vereador, presidente do partido PCdoB na cidade, não conseguiu mais de 11 votos. A outra derrota, ainda foi nas eleições municipais, onde seu parceiro candidato a reeleição perdeu em Crateús, por uma diferença de cerca de 5 mil votos.

Além destes, Carlos Felipe poderá enfrentar nas eleições do próximo ano a concorrência de outros candidatos, que tentarão arrancar votos de Crateús, e estes poderão ser Walter Cavalcante, Nenen Coelho, um candidato apoiado pelo atual prefeito Marcelo Machado, dentre outros. O político tenta tirar o foco das derrotas, e realiza divulgação de suas ações, quer em emissora de rádio, quer em seus perfis no Facebook, e anuncia que material impresso de suas ações já são divulgados na cidade de Crateús.

Nathan Loyola – www.sertoesdecrateus.com.br

Comente com o Facebook