Home / Destaques / Colisão entre motocicletas resulta em morte em Novo Oriente

Colisão entre motocicletas resulta em morte em Novo Oriente

Caso de acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na tarde de quarta-feira (24) no Trecho Tauá, próximo a um clube em Novo Oriente. Duas motocicletas chocaram-se, e os dois condutores ficaram feridos, um deles, identificado como Antonio Wilson dos Santos, conhecido como “Manchão”, 45 anos, que residia no Conjunto Otávio Leite, teve parte de um dos pés decepados e veio a óbito

O outro condutor, identificado como Antônio Marcelo Fernandes Viana, 29 anos, que reside também no Conjunto Otávio Leite, foi socorrido para o hospital local e após ser atendido, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar através do Sargento Dagmauro, Sargento Oliveira, Cabo Vinícius e Soldado Gildemberg, foi até o local onde colheram todas as informações e apreenderam os veículos envolvidos no acidente. Os veículos apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos. O rabecão do Instituto Médico Legal de Tauá foi acionado para os devidos procedimentos referentes a vítima fatal.

Imagens: WhatsApp Sertões de Crateús

Comente com o Facebook