Home / Ceará / Bandidos estão assaltando até defunto em Ipú

Bandidos estão assaltando até defunto em Ipú

Informações narradas por um funcionário do  Hospital Municipal de Ipu (HMI), dão conta de que dois marginais, na manhã deste domingo (14), chegaram em uma motocicleta e entraram nas dependências do HMI, através do estacionamento seguindo em direção ao necrotério, onde existiam parentes de um homem que morreu na manhã deste domingo (14), vítima de infarto.

Eles fingiam que haviam sofrido um acidente, um mancava da perna e o outro segurando o braço também fingia ter levado uma pancada. Os marginais perguntaram aos parentes da vítima que estava no necrotério onde ficava a enfermaria e após receberem a informação, e logo subiram pela rampa para dentro do HMI.

Ao chegar na enfermaria, os bandidos fizeram vítimas de assalto, todos que encontravam pela frente, furtando principalmente celulares e o dinheiro dos pacientes e acompanhantes. Em seguida, os marginais saíram da enfermeira, descendo pela mesma rampa que entraram, e ao passar novamente pelo necrotério, assaltaram as pessoas que lá estavam, incluindo a viúva do morto.

Não satisfeitos, os marginais pegaram aparelho celular que estava no bolso do falecido que se encontrava na “pedra”.

Câmeras de segurança do hospital flagraram a ação dos indivíduos. As autoridades policiais já trabalham na captura dos dois marginais. O celular furtado do defunto caiu no chão do hospital no momento da fuga.

Por: Netcina

Comente com o Facebook