Início / Destaques / Quatro foram presos na Operação Oriente Médio em Novo Oriente

Quatro foram presos na Operação Oriente Médio em Novo Oriente

Matéria atualizada às 14h34min

Uma operação policial tendo a frente da delegada Doutora Anna Scoti, policiais do BPRaio e apoio de helicóptero da equipe do Ciopaer, culmina na detenção de vários acusados de crimes no município de Novo Oriente, neste dia 21, feriado de Tiradentes. Ao todo quatro pessoas foram conduzidas a delegacia onde foram autuadas.

Foram eles:

Francisco Viana Filho, residente no Conjunto Otávio Leite, que  com ele policiais apreenderam um tablete de drogas e maconha pronta para venda, e alguns pássaros silvestres.
Cícero Rodrigues de Anchieta Filho, residente na localidade de Santa Maria, que teve prisão decretada pelo juiz da Comarca de Novo Oriente, Dr. Cristiano Sanches, por ter estuprado uma idosa de 62 anos.
Maria Gabriela Pereira Brito, que com ela policiais apreenderam celulares, balança de precisão pequena, capa preta para carregador de munição, certa quantia em dinheiro, maconha e sacos de picolés possivelmente para embalagem de droga.
Na residência do mesmo policiais apreenderam um revólver calibre 38 capacidade para 6 cartuchos com 6 cartuchos calibre 38, numeração raspada, 5 cartuchos intactos 9 milímetros, 3 balanças de precisão, dois celulares, certa quantia em dinheiro e droga.
Comente com o Facebook

Veja também

Agricultora é transferida para Sobral após ser picada por cobra em Nova Russas

Após o incidente, Dona Francisca foi socorrida ao Hospital de Nova Russas, posteriormente, transferida para …