Início / Destaques / Acusado de matar companheira de 17 anos em Nova Russas é preso

Acusado de matar companheira de 17 anos em Nova Russas é preso

15941126_653676268145922_1758762706208213243_n
Policiais realizaram a prisão de acusado de homicídio contra sua companheira em Nova Russas juntamente com homem que o deu cobertura

Policiais civis e militares após incessantes buscas realizaram a prisão do vigilante acusado de praticar homicídio a facadas contra sua própria companheira de 17 anos de idade, no início da madrugada desta quarta-feira (11), o crime que chocou a região. O acusado, que foi identificado pelo prenome de Pedro foi preso juntamente com um homem que o deu cobertura. As prisões aconteceram por volta das 17h30min, após grande mobilização policial. Esta matéria em atualização, novas informações em breve nesta postagem.

Relembre o caso:

sem-titulo
Vítima

O município de Nova Russas registrou o primeiro homicídio no ano de 2017 na madrugada desta quarta-feira (11) no Bairro Timbaúba por volta das 00h50min. Uma menor de 17 anos, identificada como Geysa Araújo de Meneses, que residia naquele bairro, sofreu várias perfurações de arma branca na região do tórax, sendo socorrido em ainda em vida para os hospital por um homem que testemunhou o fato, mas a vítima não resistiu. O acusado seria um homem identificado como “Pedro”, que de acordo com informações é vigilante de rua e fugiu após praticar o crime.

Em diligências policiais apreenderam a faca que foi utilizada no crime e apreenderam uma motocicleta que estava abandonada na rua Almir Farias, possivelmente utilizada pelo autor do feminicídio que continua foragido até o fechamento desta matéria. Segundo o Subtenente Bonfim, a vítima era namorada do acusado e o crime foi passional.
Segundo a mãe da vítima, a sua filha era junta com o acusado e moravam no Bairro Timbaúba, sendo que pela manhã do dia anterior o casal teve uma briga e a vítima teria ido para a cada dá mãe na localidade de Recanto sendo que a tarde o acusado teria ido buscar a vítima levando-a de volta para sua casa onde o crime ocorreu.
Nas redes sociais circulam imagens do casal.
Comente com o Facebook

Veja também

Precipitações de chuvas voltam a ser registradas em Crateús

A semana iniciou com chuva em mais de 100 cidades cearenses. Novas precipitações de chuvas …