Início / Coluna Gente da Gente / Jovem da zona rural de Novo Oriente faz sucesso como vocalista da banda Mastruz com Leite

Jovem da zona rural de Novo Oriente faz sucesso como vocalista da banda Mastruz com Leite

Com 25 anos de existência, a banda Mastruz com Leite é uma das mais famosas do Brasil e da atualidade. Durante vários anos, vários sucessos da banda tomaram de conta de diversas programações de emissoras de rádio e televisão. Também a banda passou por diversas mudanças de integrantes, como aconteceu no ano de 2014, quando a jovem com aproximadamente 14 anos de idade, Ingrid Souza, entrou para o quadro de vocalistas. No mesmo, ano, a voz da jovem já estava sendo reproduzida na mídia cantando o sucesso “Refém dessa Paixão”, como você pode ouvir no vídeo abaixo. Não pára por aí, a jovem realiza show com a banda todas as semanas em diversas cidades do Brasil, e já apareceu em diversos programas de TV’s, inclusive na Globo, no programa da Fátima Bernardes. Em um vídeo no Facebook em que a cantora aparece, há mais de 2 milhões de visualizações. A voz da garota, surpreendia pela maturidade e pela doçura. “Eu pensava que era uma mulher experiente, cerca de 25 anos, quando ouvi a voz da garota pela primeira vez”, é o que comenta um fã da banda.

Muita gente não sabe, que Ingred Sousa é de uma família humilde da zona rural do município de Novo Oriente, próximo ao açude Flor do Campo, e seu pai, conhecido como Maneus, tem um bar. Antes de integrar a banda, Ingred participava de grupos de seresta, e atuava nisso desde a infância, e tinha o desejo de ser cantora de forró profissional. Até que um dia, um vídeo da jovem cantora chegou a produção da banda Mastruz com Leite, que logo se interessou pela cantora, e não exitaram em conquistar a presença da jovem como uma das vocalistas principais após constatar seu talento. Ingred Sousa é uma das responsáveis por Novo Oriente aparecer no mapa por também ter talentos.

Antes de ser jornalista e editor do site Sertões de Crateús, Nathan Loyola, que residia na cidade em meados do ano de 2013, quando tinha 18 anos, juntamente com um amigo estavam passeando pela região do açude Flor do Campo, quando visitaram o bar do Maneus, e lá havia um anuncio na parede de uma seresta que iria ocorrer na região, e aparecia a foto da garota, antes de estourar e ser sucesso a nível nacional.

Veja o vídeo:

Reportagem de Nathan Loyola do site Sertões de Crateús.com.br

Comente com o Facebook

Veja também

Polícia prende suspeitos de assalto em Crateús

Uma operação policial comandada pela delegada regional, Anna Scott, com policiamento do RAIO, culminou na …