Início / Coluna Gente da Gente / Doutor Mardônio Neto é destaque na Oftalmologia em Crateús

Doutor Mardônio Neto é destaque na Oftalmologia em Crateús

dr

Quando se fala em saúde visual e em oftalmologia na região de Crateús, é impossível não lembrar do Doutor Mardônio Neto, um médico que tem se tornado destaque na área devido ao seu diagnóstico preciso nas consultas e nas orientações repassadas aos seus pacientes. Mardônio Neto herdou características da medicina e a humildade, de também um dos grandes médicos de Crateús, seu pai, Doutor Nenzé. Ao ser questionado pela redação do Site Sertões de Crateús sobre o que o motivou a ser especialista em Oftalmologia, Doutor Mardônio não titubeou ao afirmar que ele considera uma área diferenciada na medicina, por ser complexa e de grande importância para as pessoas. O médico ainda afirmou que é uma área que ele sempre teve desejo de atuar, desde sua infância, e nunca se imaginou em outra profissão.

Doutor Mardônio, a cerca de 7 anos tem ajudado a reluzir a diversos olhos, a quem ele trata com muita dedicação, por meio de cirurgias de catarata, sua especialização. Um de seus pacientes foi bem preciso ao afirmar que Mardônio Neto realiza um trabalho que traz resultados melhores, por ser mais dedicado e interessado no paciente.

Atendimento

Doutor Mardônio Neto atende particular e convênios na Polimédica de segunda à sexta-feira pela manhã, localizada na rua Coronel Lúcio, número 221, no centro de Crateús, e pelo SUS através da Policlínica segunda e quinta-feira a tarde, e no Hospital São Lucas as terças a tarde no centro cirúrgico.

Entre em contato e marque sua consulta com o Doutor Mardônio Neto através dos números de telefones: (88) 3691-1476, 99761-0919, e 99312-4884.

Veja mais informações no banner abaixo:

Dr, Mardonio

 

Comente com o Facebook

Veja também

Polícia prende suspeitos de assalto em Crateús

Uma operação policial comandada pela delegada regional, Anna Scott, com policiamento do RAIO, culminou na …